Matérias do Expediente (20ª Ordinária da 46ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 6
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
7 |
Projeto de Lei do Executivo nº 19 de 2022
Processo: -
Autor: Altair Molina Serrano - Prefeito
Protocolo: 37
Turno: Primeiro
Texto original
|
SÚMULA – DA NOVA REDAÇÃO AO ARTIGO 26 DA LEI COMPLEMENTAR 53/2007, CRIANDO GRATIFICAÇÃO AOS OCUPANTES DO CARGO EFETIVO DE PROFESSOR 20 (VINTE) HORAS, PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE PROFESSOR PEDAGOGO (COORDENADOR E ORIENTADOR), REGIDOS PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 53/2007, MODIFICADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 34/2010 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. - |
Matéria lida |
6 |
Projeto de Lei do Executivo nº 18 de 2022
Processo: -
Autor: Altair Molina Serrano - Prefeito
Protocolo: 36
Turno: Primeiro
Texto original
|
Dispõe sobre inclusão de metas no PPA 2022-2025, bem como as metas prioritárias da LDO 2022, na LOA 2022 e da outras providencias - |
Matéria lida |
5 |
Projeto de Lei Complementar Executivo nº 1 de 2022
Processo: -
Autor: Altair Molina Serrano - Prefeito
Protocolo: 35
Turno: Primeiro
Texto original
|
SÚMULA – Cria o Cargo de Diretor de Escola e Vice-Diretor de Escola e dá outras providencias. - |
Matéria lida |
4 |
Projeto de Lei do Executivo nº 16 de 2022
Processo: -
Autor: Altair Molina Serrano - Prefeito
Protocolo: 34
Turno: Primeiro
Texto original
|
Dispõe sobre inclusão de metas no PPA 2022-2025, bem como as metas prioritárias da LDO 2022, na LOA 2022 e da outras providencias - |
Matéria lida |
3 |
Projeto de Lei do Executivo nº 15 de 2022
Processo: -
Autor: Altair Molina Serrano - Prefeito
Protocolo: 33
Turno: Primeiro
Texto original
|
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR PROFESSOR EM CARÁTER TEMPORÁRIO E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. - |
Matéria lida |
2 |
Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2022
Processo: -
Autor: João do Banco
Protocolo: 32
Turno: Único
Texto original
|
Dispõe sobre a convocação de servidor e dá outras providências. - |
Matéria lida |